
O popular Rômulo Xavier esteve na Rua Felizardo Leite, nas imediações do bairro da Liberdade, onde uma galeria se encontra estourada desde o mês de dezembro, e vem prejudicando aos moradores e comerciantes que convivem na localidade.
O problema já foi mostrado várias vezes nas redes sociais, e apesar das reclamações, os moradores estão tendo que conviver com o mal cheiro existente no local, devido a água suja que se espelha por uma distância de quase 100 metros rua abaixo.
Até o fechamento da matéria o secretário de infraestrutura do município, Marcone Santos, não havia respondido ao contato da nossa produção. Pouco depois ele nos comunicou que a equipe foi até o local para efetuar o conserto.
Versão da Prefeitura:
A Prefeitura Municipal de Patos demandou a empresa responsável, que enviou um equipe equipe ao local e solucionou a demanda na manhã de hoje (10).
Por Genival Junior - Patosonline.com
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento
Pavimentação Moradores cobram pavimentação no Jardim Magnólia após dúvida sobre obra; secretário garante execução
VEJA O RELATO Mãe relata episódio de possível maus-tratos contra filho com TDAH em escola de Patos; Secretaria diz que caso está sendo apurado e confirma afastamento temporário de profissional
Pesquisa de preços Procon Patos divulga nova pesquisa : gás P-45 registra queda enquanto P-13 e P-20 apresentam alta em abril
Lançamento Colinas Engenharia lança empreendimento “Terraço das Camélias” em Patos neste sábado (11)
Pedido de ajuda Mãe pede ajuda para tratamento de filho autista em Patos; jovem realiza exames para investigar possível câncer
Luto! Morre a senhora Josefa Nunes de Assis, sogra do vereador Galeguinho da Van
Pedido de ajuda Moradora busca ajuda para gato doente no bairro da Maternidade, em Patos
ABONO SALARIAL Servidora da Prefeitura de Patos relata redução no Pasep, com pagamento abaixo do salário mínimo; secretário esclarece e aponta erro no sistema do Governo Federal Mín. 23° Máx. 31°