
O presidente do Sindicato do Comércio varejista de Patos, José de Sales Martins (Diniz), chamou a atenção dos consumidores patoenses para as ofertas de preços em vários segmentos neste mês de janeiro, por conta do saldo de mercadorias não comercializadas nas promoções de final de ano.
Diniz participou dos programas Hora Onze e Fala Cidade, na Rádio Universidade FM de Patos, 105,1, e disse que alguns preços praticados neste mês seguirão a tendência das promoções do final de 2021, devido a necessidade dos comerciantes fazerem escoar os produtos adquiridos para as compras do mês de dezembro.
"Muitos produtos este mês fazem parte do estoque adquirido pelos empresários para as promoções do final do ano, e os comerciantes tem a necessidade de fazer a desova dessa mercadoria. A partir de fevereiro, quando tivermos novas compras, certamente os preços já estarão majorados por causa da rotatividade de preços praticados pelo mercado", alertou Diniz.
Ele também avaliou como positivo a movimentação do comércio de Patos no mês de dezembro, e disse que a expectativa dos setores produtivos da cidade é que a economia local possa continuar o seu processo de recuperação em 2022. Ouça;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio da Rádio Universidade FM 105,1
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping Mín. 22° Máx. 35°