CLEVER
Quinta, 02 de Julho de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Regional Regional

Mulher morre no Hospital de Cajazeiras após parto; ela chegou a postar foto no Facebook

11/11/2019 às 04h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Diario do Sertão
Compartilhe:

Faleceu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cajazeiras no sábado (09), Vanúbia Anacleto Pamplona, 37 anos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Vanúbia teve uma criança na quinta-feira (07) de parto cesário, e na sexta-feira (08) passou mal e foi levada para UTI.

No sábado ela não resistiu e faleceu vítima de embolia pulmonar. Ela chegou a postar a foto do filho na sua rede social com a legenda: “Príncipe de mãe”.

Vanúbia era natural do Sítio Olho D´Água, município de São João do Rio do Peixe. Ela trabalhava no comércio da cidade.

Continua após a publicidade
Banner UDI

O carpo de Vanúbia foi velado na residência da família e nesse domingo (10) foi sepultada em São João do Rio do Peixe.

Diario do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

Sex 34°C 17°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 33°C 21°C
Seg 33°C 23°C
Ter 36°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras