
Em reunião neste sábado, dia 15, o grupo chamado de Frente de Renovação Parlamentar decidiu fechar parceria política com o partido Solidariedade. O ex-juiz Ramonilson Alves esteve participando e assegurou que, pelas características do partido e dos objetivos finais, deverá fechar com o Solidariedade, em busca de uma vaga de Deputado Estadual pela Paraíba.
Segundo informou o próprio Dr. Ramonilson, se aproximou do Solidariedade pelas características que batem com os seus ideais e princípios. Além disso, ambos têm os mesmos objetivos e essa afinidade fez com que a parceria fosse firmada neste sábado (15).
“É um grupo eclético em sua composição ideológica heterogênea, com espírito público. Nosso objetivo é ser porta-voz do povo paraibano na Assembleia. Todos afirmaram caráter de independência ara fazer parcerias. Um grupo que pretende viabilizar no mínimo cinco ou seis cadeiras na ALPB e que todos tenham liberdade. Nosso partido está definido, é o Solidariedade, não tem candidato a presidência, pois nosso objetivo mesmo é chegar à ALPB”, explicou.
Ramonilson reforçou que o objetivo não é ter candidato em todas as categorias, mas sim focar em vagas na ALPB, de modo que possam melhor defender os interesses do povo paraibano.
“O que eu quero destacar é o nosso caráter de autonomia, de independência e que fuja das escolhas nacionais que o povo vai fazer, mas centrar a atenção na Assembleia Legislativa. As características são caráter eclético, inclusivo, democrático, sabores variados, sem candidato à presidência. Um grupo que visa renovar a política”, completou Ramonilson.
Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°