A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta terça-feira, dia 18 de janeiro, um vídeo que passou a circular nas redes sociais a respeito de uma confusão na vacinação de crianças em Itaporanga, no Vale do Piancó.
Como é possível ver no vídeo, a denunciante, que é médica, acusa a equipe de saúde do município de dizer que não havia mais vacina para seu filho e que a filha de outra médica teria se vacinado, mesmo após as fichas distribuídas terem sido esgotadas.
Indignada, a mulher derrubou cadeiras e mesas no chão e expôs o caso em seu perfil no Instagram: “Eu cheguei disseram que não tinha vacina pra meu filho, eu voltei. Quando eu olho tão vacinando a filha de Dr. E***, doutora que eu também tenho no nome, se eu não trabalho é problema meu, mas eu sou formada. Chamaram a polícia, e eu vou denunciar a Prefeitura de Itaporanga, eu tenho testemunhas, ela chegou aqui sem ficha e foi atendida.”, disse a denunciante.
A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento por parte da Prefeitura Municipal de Itaporanga.
Veja abaixo o vídeo:
Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°