
Depois de alguns dias de preparação o Nacional de Patos entra em campo na tarde desta quarta-feira (19) para fazer um jogo-treino visando o Campeonato Paraibano. O adversário será uma seleção de São José de Espinharas.
A bola rola às 16h30 e servirá para a comissão técnica avaliar o trabalho realizado até agora, e preparar o time para os dois amistosos programados contra o Atlético de Cajazeiras, no próximo sábado em Cajazeiras e na quarta-feira seguinte no estádio José Cavalcanti.
Lembrando que não haverá presença de torcedores, ficando o acesso apenas para os envolvidos no jogo-treino de logo mais no JC.
Coletiva de Imprensa
A diretoria do Nacional marcou para esta quarta-feira, às 14hs, uma coletiva de imprensa onde serão obordados vários temas, como divulgação de amistosos, andamento dos trabalhos , e situação dos atletas, situação financeira do clube. O evento será transmitido pelo instagram do clube.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
SÉRIE C Botafogo-PB aparece com 61,1% de chances de classificação na Série C, aponta site
COPA PARAÍBA Copa Paraíba 2026: confira o atual cenário das seis equipes que disputarão a competição
BRASILEIRÃO Vitória aproveita 'presente' em erro grave da zaga, vence e mantém o Vasco no Z-4 em retorno do Brasileirão
BRASILEIRÃO Botafogo aproveita falha bizarra da defesa do Santos e vence na retomada do Brasileirão
PLANEJAMENTO Nacional de Patos planeja apresentação do elenco em outubro para a disputa da Copa Paraíba e Paraibano, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Argentina vira sobre Inglaterra, despacha rival e vai buscar bi da Copa contra Espanha
COPA PARAÍBA Nacional de Patos inicia planejamento para a Copa Paraíba 2026 e anunciará novidades nos próximos dias, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Espanha anula 'quarteto estrelado', vence a França e volta a uma final de Copa do Mundo após 16 anos
BANIMENTO MPPB pede banimento definitivo das organizadas “Jovem” e “Fúria”, do Botafogo-PB Mín. 20° Máx. 33°