
Faltando menos de um mês para sua estreia oficial na temporada, o Botafogo-PB realizou seu último amistoso preparatório, no qual enfrentou e venceu o Sport Lagoa Seca por 4 a 0, na Maravilha do Contorno, na tarde de quinta-feira (20).
Depois de perder para o CSP por 3 a 2 e para o Santa Cruz por 1 a 0, o treinador Gerson Gusmão não contou com os laterais Sávio e Bruno Ré, que foram poupados, e optou por uma equipe diferente. O Belo entrou em campo com Luiz Carlos, Erick, Luiz Eduardo, Paulo Vitor, Alessandro; Adriano, Pablo, Anderson Paraíba; Leilson, Siloé e Adilson Bahia.
Por sua vez, Betão, que dirige o Carneiro da Borborema, último time do estado que vai disputar o Paraibano e que vai em seu segundo amistoso – antes, empatou por 1 a 1 com o Sete de Setembro-PE -, foi escalou Gustavo, Ailton, Felipe, Gabriel, Ramon; Diego Gois, Fernando Pires, Rogério Xodó, Araújo; Guilherme Picuí e Diego Higino.
Os gols do embate foram marcados pelo zagueiro Felipe, que fez contra, enquanto Alessandro, Anderson Paraíba e Gustavo Coutinho completaram o placar da vitória botafoguense.
Na próxima quarta-feira (26), o Botafogo-PB faz sua primeira partida oficial na temporada enfrentando o Sergipe, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, no estádio Almeidão, às 19h30. Já o Sport Lagoa Seca segue sua preparação para o estadual, no qual vai jogar dia 3 de fevereiro, contra o Treze, em Campina Grande.
Equipe @Vozdatorcida
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°