Segunda, 12 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Novo ataque de cães deixa jovem bastante ferida em Patos; vítima caiu da moto e sofreu escoriações

Apesar de as escoriações terem sido leves, a jovem estava sentindo muita dor pelo corpo

21/01/2022 às 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Imagens - Polêmica Patos
Compartilhe:
Novo ataque de cães deixa jovem bastante ferida em Patos; vítima caiu da moto e sofreu escoriações

Mais um ataque de cães foi registrado no centro de Patos, por volta das 23h dessa quarta-feira (19). Dessa vez foi a jovem Dayanny Helly de Almeida Soares, de 20 anos de idade, que sofreu com o ataque de cães soltos pelas ruas da cidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Dayanny vinha em sua moto, nas proximidades da praça Getúlio Vargas, quando foi surpreendida por cerca de três cães de rua. Com o susto, ela acabou perdendo o controle da moto, caiu e ficou bastante machucada. A moça precisou ser levada para a UPA do Bivar, mas passa bem.

Apesar de as escoriações terem sido leves, a jovem estava sentindo muita dor pelo corpo. A moto teve partes da carenagem danificada também. Os ataques de cães estão cada vez mais comuns em Patos. A prefeitura não se manifestou sobre essas ocorrências envolvendo animais soltos pela cidade até o momento.

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Imagens - Polêmica Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Ter 36°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras