Várias empresas da cidade de Patos, sertão da Paraíba, estão colocando cartazes em suas portas e anúncios nas redes sociais de seus negócios informando aos clientes que as portas de suas lojas estarão fechadas, a partir dessa sexta-feira (21), por conta da onda de violência, assaltos frequentes e a falta de policiamento na cidade.
Apenas nessa semana, vários estabelecimentos comerciais foram assaltados e os números de casos apenas crescem. Os bandidos nada de serem identificados ou localizados. Mas mais de 15 assaltos a lojas já foram registrados em Patos, sem contar com a guerra entre traficantes e a série de mortes ainda nos primeiros dias do ano.
Diante da onda de violência e da falta de segurança pública, as ruas estão ficando desertas e os internautas estão registrando e divulgando a situação da cidade. Nessa quinta (20), um leitor do portal Patosonline.com enviou imagens da rua Felizardo Leite, no centro de Patos e as lojas estavam todas fechadas, o que já significa um prejuízo para os comerciantes, que deixam de vender, mas que também não querem ser assaltados.
Os casos frequentes de assalto vêm criando uma onda de terror na cidade e as pessoas já estão externando o medo de sair de suas casas, tendo em vista o risco de serem assaltadas pelas ruas da cidade.
Patosonline.com
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping Mín. 22° Máx. 35°