
Todo ano se repete a velha polêmica a respeito da liberação dos estádios de futebol para os jogos do Campeonato Paraibano e em 2022 não será diferente.
Em Patos o estádio municipal José Cavalcanti está em obra e apesar do prefeito Nabor Wanderley garantir que a praça esportiva que recebe os jogos do Paraibano estará liberada a tempo, para os jogos do Nacional, há ainda a expectativa com relação a liberação por parte dos órgãos que farão em breve as vistorias necessárias para aprovar ou não o JC para as partidas oficiais.
Valberto Lira, Procurador de Justiça da Paraíba, coordena a comissão que cuida da análise dos laudos previstos no estatuto do torcedor, exigido todos os anos dos gestores dos estádios. Ele foi ouvido pelo Cronista Esportivo Amberg Leitão sobre o assunto.
Lira relatou em áudio veiculado no Jornal Notícias da Manhã da Rádio Espinharas FM, desta sexta-feira (21) que recebeu um vídeo com imagens do estádio José Cavalcanti, onde se relatava que o Ministério Público teria interditado o estádio. O Procurador nega a informação e explica quando será feita a vistoria no local para que os relatórios sejam emitidos por parte do Corpo de Bombeiros e Policia Militar.
O estádio Municipal José Cavalcanti foi inaugurado em 1964 e apesar de ter um dos gramados mais bem cuidados entre as praças esportivas do estado, há muito tempo vem sendo castigado pela demora na conclusão de sua reforma tão cobrada pelos desportistas de Patos.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°