
Morreu no início da tarde deste domingo, dia 23 de janeiro, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o jovem Flávio Jordan Vicente da Silva, mais conhecido por “Nego Drama”, de 28 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da manhã de hoje no bairro da Maternidade, em Patos.
Flávio foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU e levado diretamente para o bloco cirúrgico do Hospital de Patos, mas infelizmente acabou não resistindo a cirurgia e veio a óbito por volta das 14h00min.
O crime aconteceu entre às 05h40min e 06h00min, na Praça do Perequeté, localizada na Rua Elias Asfora, Bairro da Maternidade, no momento em que Flávio aguardava um amigo para ir praticar rapel. Ele foi surpreendido por dois jovens armados em uma moto que já chegaram abrindo fogo contra a vítima.
Os disparos atingiram a cabeça, provocando a perda de massa encefálica, coxa, abdômen, braços e ombro.
O jovem trabalhava como marceneiro e era praticante assíduo de esportes. Sua morte repentina pegou de surpresa familiares e amigos que estão perplexos com o ocorrido, já que segundo eles, Flávio não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime e era um jovem trabalhador.
Patosonline.com
Condenação Tribunal do Júri de Patos condena réu a 19 anos de prisão por homicídio de Flávio Jordan em 2022
Operação 231 PF deflagra operação contra extração ilegal de minério em terra indígena potiguara, na Paraíba
Determinação Justiça determina que prefeitura de Santa Luzia remova pichações de facções
Prisões Polícia Civil cumpre três mandados de prisão contra faccionados investigados por homicídio em Itaporanga
Maus-Tratos Cachorro é queimado com líquido quente, e caso de maus-tratos revolta moradores em Desterro
Escudo de Aço Polícia Civil deflagra operação e prende jovem por tráfico de drogas em Coremas com tablete de aproximadamente 1 kg de crack Mín. 22° Máx. 36°