Nesta segunda-feira (11 de novembro) mais um veículo roubado foi recuperado na área do 12°BPM, o sexto em apenas quatro dias. Desta feita uma caminhonete S10, cor prata, ano 2015, e de placas PMD 2594/CE foi recuperada na rodovia estadual que liga as cidades de São Bento e Brejo do Cruz, sertão da Paraíba.
Uma guarnição da Polícia Militar localizou o referido veículo nas margens da rodovia e, após uma consulta, foi constatado que ele havia sido roubado na cidade de Mossoró-RN, chamando a atenção da guarnição policial por ser um veículo blindado e com uma balaclava (capuz) preta no interior possivelmente usada pelos criminosos.
O automóvel foi rebocado até a delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis e posteriormente ser devolvido ao seu legítimo proprietário.
P5/12° BPM
Mín. 20° Máx. 35°