
O jogo entre Equador e Brasil, que acontecerá na próxima quinta-feira, às 18h (de Brasília), em Quito, capital equatoriana, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, não contará com a presença de público. A informação foi dada inicialmente pelo "ge".
Segundo o portal, a decisão foi tomada pelo Comitê de Operações de Emergências Nacional do Equador, para conter o aumento de casos de Covid-19 no país.
Entre o fim de 2021 e o início deste ano, o número de infectados quase triplicou na região, o que pode ser efeito da variante ômicron, segundo especialistas.
Inicialmente, o governo local havia liberado a presença de 30% da capacidade do Estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, casa da LDU. A Federação Equatoriana de Futebol, porém, tentava a liberação de 60%.
Cerca de 18 mil ingressos já estavam vendidos, o que corresponde a quase metade da carga disponível. Este será o único jogo desta rodada das Eliminatórias sem a presença de torcedores.
LANCE!
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°