Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira, dia 25/01, Dr. Ramonilson Alves reafirmou disposição no retorno às atividades profissionais após um período de isolamento familiar em decorrência da covid-19. Na oportunidade, o ex-juiz negou as especulações em torno de seu apoio às candidaturas postas ao Governo do Estado, bem como a Deputado Federal.
"O que me guia na prática política é a coerência. Não renuncio aos meus valores e princípios, para mim a decência é condição preponderante para o exercício da missão pública, que é servir, inspirado em Jesus Cristo. Nesse sentido, não tenho nenhum acordo ou costura já definida com qualquer candidato", destacou.
Ramonilson também reiterou que sua postulação às eleições de 2022 é pautada na escuta da população e na construção de um programa inclusivo, sustentável e gerador de emprego e renda." Tenho empreendido diálogos extremamente frutíferos com lideranças de todo o Estado, embasados numa pauta que possa suscitar efetivos avanços nas áreas da educação, saúde, segurança, assistência social e infraestrutura", concluiu.
Assessoria
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°