
Mesmo tendo que acatar a decisão da CBF, que mudou a data do jogo do Botafogo-PB com o Sergipe-SE, a diretoria botafoguense não gostou. O presidente do clube paraibano, Alexandre Cavalcanti, aponta prejuízo financeiro.
O jogo que seria disputado nesta quarta-feira (26) pela primeira rodada da Copa do Nordeste, foi transferido para o dia 2 de março. De acordo com a tabela da competição regional, o encontro de Botafogo-PB e Sergipe-SE estava marcado para esta quarta-feira, às 19h, no estádio Almeidão. Por isso, a diretoria alvinegra tomou a iniciativa de colocar os ingressos à venda e muitos torcedores adquiriram bilhetes.
“O Botafogo teve que modificar toda uma programação, pois existe uma preparação para o jogo”, disse o dirigente do clube.
Com a mudança de data da partida, a diretoria do Botafogo divulgou um comunicado alertando aos torcedores que compraram ingressos.
“O clube informa aos torcedores que adquiriram o ingresso da partida que guardem os bilhetes, pois serão usados para o jogo em questão assim que houver uma nova data”.
Outra alteração inevitável aconteceu na programação traçada pela comissão técnica do Botafogo. O treinador Gerson Gusmão comandou um treino nesta terça-feira (25) pela manhã e liberou os atletas. Ele reprogramou o segmento dos preparativos para esta quarta-feira (26), com atividades para os dois horários, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa.
O próximo compromisso do representante paraibano pela segunda rodada da competição regional, está programado para domingo (30), contra o CSA-AL, em Maceió. Aliás, esse jogo estava, inicialmente, marcado para o sábado (29), mas sofreu modificação pela CBF.
Portal Correio
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°