Uma mulher que se identificou pelo nome de Amparo, entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com para tentar encontrar seu pai, que segundo ela é residente no estado da Paraíba.
Amparo disse que seu pai atendia pelos nomes de Cícero Bernardino ou Bernardo da Cruz, e costumava viajar bastante por outros estados vizinhos da Paraíba, sempre fazendo propagandas e divulgando a literatura de cordel. Ele também vendia remédios naturais, conforme ela revelou.
Numa dessas viagens, por volta da década de 80, o senhor Cícero Bernardino teria conhecido uma mulher na cidade de Piripiri (PI), e com ela teve dois filhos (casal). A menina é, portanto, a senhora Amparo, que entrou em contato com a reportagem em busca de reencontrar seu pai.
Ela contou que o viu pela última vez na década de 80 quando ele foi a Piripiri (PI) e na volta levou seu irmão para o estado da Paraíba. Após esse retorno, Amparo disse que seu pai nunca mais retornou ao estado do Piauí.
Ela pede encarecidamente que qualquer pessoa que conheça um homem com as características descritas e que atende pelos nomes de Cícero Bernardino ou Bernardo da Cruz, que entre em contato pelo número (86) 98848-1088.
Matéria por Patosonline.com
Informações de internauta
Mín. 22° Máx. 37°