
O Campinense faz o primeiro jogo na condição de mandante, enfrentando o Bahia, neste sábado (29), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida faz parte da segunda rodada da Copa do Nordeste. Vindo de um empate com o Náutico-PE na estreia, o time rubro-negro tem a chance de conquistar a primeira vitória.
O goleiro do time da Raposa, Mauro Iguatu, não esconde que o empate de 0 a 0 com o Timbu, no meio da semana, em Recife, faz parte da motivação do elenco. Ele reconhece que será mais um jogo difícil, mas o Campinense terá que lutar para conseguir um resultado positivo e continuar o foco na competição.
Considerado o melhor jogador na partida passado, o goleiro Mauro Iguatu divide os frutos com os companheiros. “Procurei fazer minha parte. Todos os jogadores do Campinense lutaram em campo. Quando foi exigido, consegui ajudar nosso time”, disse o arqueiro da Raposa.
O Campinense teve pouco tempo para treinar, mas o treinador Ranielle Ribeiro está confiante e promete manter a mesma escalação para o compromisso deste sábado. O time base deve ser Mauro Iguatu; Felipinho, Vinicius Cleiton e Felipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista e Dione; Matheus Regis, Junior Potiguar e Olávio.
O Bahia estreia na competição regional, pois teve o jogo contra o Sampaio Corrêa-MA adiado. O tricolor fez uma mudança radical no elenco do ano passado. Para começar o jogo deste sábado, deve ter a seguinte escalação: Danilo Fernandes, Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma Silva; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Ronaldo e Marco Antônio.
Portal Correio
SEGUNDA DIVISÃO FPF-PB apresenta a tabela detalhada 2ª divisão do Paraibano 2026
COPA DO BRASIL Fred coloca jogo 'no bolso', Atlético-MG vira sobre Cruzeiro e se garante na semifinal da Copa do Brasil
COPA PARAÍBA FPF-PB convoca clubes para o Conselho Técnico da Copa Paraíba 2026
REFORÇO Nacional de Patos reforça ataque com Ricardo Lopes, ex-América-RN, que tem passagem pelo futebol asiático e título da Champions da Ásia
BANIMENTO MPPB pede na Justiça banimento de duas torcidas organizadas do Botafogo por até cinco anos
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão Mín. 21° Máx. 37°