
Um domingo de muita expectativa para os torcedores do Botafogo da Paraíba, que encara o CSA-AL no estádio Rei Pelé, às 16h, domingo (30), pela Copa do Nordeste, em Maceió. Por ter a estreia adiada na primeira rodada, o time botafoguense entra em campo pela primeira vez na competição.
A ansiedade toma conta do elenco e, principalmente, da torcida. O Belo iria fazer seu primeiro jogo no Nordestão de 2022, na última quarta-feira (26), enfrentando o Sergipe-SE, no estádio Almeidão, em João Pessoa, mas a CBF atendeu pedido do clube sergipano adiando a partida.
Com o adiamento, as opiniões se dividiram dentro do próprio clube, entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Alguns dirigentes reclamam dos prejuízos que o clube teve, mas outros segmentos botafoguenses aprovaram, pois o elenco teve mais tempo para se preparar.
Agora, o Botafogo tem a oportunidade de buscar um resultado positivo, mesmo jogando fora de casa. Para começar a campanha na temporada, o time alvinegro tem como base Luiz Carlos, Erick, Luiz Eduardo, Paulo Vitor, Bruno Ré, Adriano, Pablo, Anderson Paraíba, Leilson, Adilson Bahia e Siloé.
O CSA-AL não fez boa estreia na competição regional, perdendo por 1 a 0 para o Sousa no estádio Marizão, no Sertão paraibano. Agora, o Azulão entra em campo pressionado. O time deve ser Luiz Carlos, Erick, Luiz Eduardo, Paulo Vitor, Bruno Ré, Adriano, Pablo, Anderson Paraíba, Leilson, Adilson Bahia e Siloé.
Portal Correio
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°