O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), confirmou a informação de que ele está com Covid-19. O prefeito realizou o teste para a doença nesse domingo, dia 30 de janeiro, que deu positivo para a contaminação.
Nabor sentiu alguns sintomas iniciais, como dor na garganta e outros sintomas, quando decidiu fazer a testagem. No domingo, o resultado foi positivo para a Covid-19. Disse ainda que está bem, mas que vai ficar em casa, se recuperando.
“Estou apenas com a garganta arranhando e estou medicado. Vou ficar em casa”, comentou.
O prefeito está imunizado com as duas doses da vacina da Covid-19 e, portanto, deve não apresentar agravamento dos sintomas. Nabor disse que espera, muito em breve estar de volta ao trabalho, para seguir com os compromissos.
Patosonline.com
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho Mín. 23° Máx. 31°