
Na manhã desta terça-feira, dia 01/02, a bacharela em direito Germana Wanderley assumiu a presidência do MDB na cidade de Patos. Participaram da cerimônia o Senador Veneziano Vital do Rego e correligionários.
Com vasta experiência na gestão pública, Germana tem o desafio de fortalecer a agremiação em vista às eleições de 2022, bem como colaborar com o programa partidário em todoo Estado.
"Alegria de colaborar com uma instituição história como o MDB, que tanto contribuiu com a nossa democracia, ao exemplo de líderes como Ulisses Guimarães, José Maranhão e Ronaldo Cunha Lima. Estou mais do que nunca, firme e confiante na construção de uma Paraíba mais justa para todos", concluiu.
Nos bastidores corre a informação de que Germana poderia concorrer uma vaga a Assembleia Legislativa nas próximas eleições. Essa informação ainda não foi confirmada de forma oficial.
Germana é esposa do deputado estadual, Érico Djan (Cidadania). Ele reside em Patos, e pertence a tradicional família política.

Patosonline com assessoria
ELEIÇÕES 2026 Cicinho Lima reúne apoiadores em motociata pelas ruas de Patos
POLÍTICA Depois de ouvir mulheres pela Paraíba, Érika chega à reta final com propostas construídas a partir das ruas
CASO MASTER Gilmar quer suspender julgamento até STF mapear ministros citados
ELEIÇÕES 2026 Quaest: Lula e Flávio Bolsonaro têm empate técnico no 2º turno, com 42%
ELEIÇÕES 2026 Efraim Filho agradece a Campina Grande após carreata ao lado de Bruno Cunha Lima
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro acusa integrantes da CNBB de ajudar a espalhar fake news sobre Nossa Senhora; entidade rebate: “mentira não se combate com outra mentira”
ELEIÇÕES 2026 Patos soma 29 denúncias de irregularidades eleitorais na Paraíba; região também aparece entre os registros
ELEIÇÕES Prefeitos de Ingá e Vista Serrana deixam Veneziano e declaram apoio a João e Nabor para o Senado
STF Dino derruba decisão de Mendonça e libera postagem sobre Nossa Senhora Mín. 23° Máx. 34°