Quarta, 29 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
UNIFIP
Esportes Esportes

Nacional de Patos tem dia trágico em sua história com jogadores e comissão técnica sendo despejados de hotel

01/02/2022 às 22h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O futebol de Patos vem nos últimos anos passando por algo jamais imaginado. Para quem vem acompanhando os últimos acontecimentos, parece uma tragédia anunciada.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Lembremos o ano de 2021 onde o Esporte Clube de Patos, após ter participado de conselho arbitral da segunda divisão e com a tabela já elabora, anunciou a sua desistência. A ação da diretoria culminou com a queda do clube para a terceira divisão.

O Nacional que nas últimas temporadas vinha penando num cai não cai, Se vê neste momento numa situação jamais pensada por sua torcida. Um trabalho que se anunciava a princípio promissor começou a desandar quando diretores deixaram o clube por entrarem se desavença com o atual presidente. Chega um treinador que pouco tempo teve para trabalhar e às vésperas de começar o Campeonato foi dispensado.

Praticamente após a saída do técnco Reinaldo, chega Mirandinha, ex-craque, com muita história no futebol e que com certeza não esperava encontrar o Nacional de Patos, dentro de uma situação tão complicada.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

E na manhã desta terça-feira, 1 de fevereiro, os que não estavam vivendo de perto o dia a dia do clube, foram pegos de surpresa com a notícia de que os atletas foram despejados do hotel onde estavam hospedados por falta de pagamento por parte da diretoria. Como se não bastasse, os atletas viveram a incerteza de como seria o término desta terça. Onde comeriam? Onde dormiriam? A torcida, a imprensa e até ex-diretores ficaram sem acreditar nas informações que se sucederam durante o passar do dia.

Graças a movimentação de torcedores, autoridades e ex-dirigentes, os atletas terão onde dormir e se alimentar. Pelo menos por hoje. Os torcedores pedem a renúncia do Presidente nacionalino Rodrigo Nóbrega, que até o fechamento desta matéria, não havia se pronuciado, a não ser através de uma nota que pouco contribuiu para tentar resolver a crise sem precedentes no Nacional Atlético Clube.


Por Antonio Silva

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Patosonline

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Qui 34°C 20°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 31°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras