
As fotos tiradas pelos populares nas últimas noites e postadas em grupos de WhatsApp e outras redes sociais, mostram como estão as noites dos patoenses devido o sentimento de insegurança.
Os constantes arrastões, assassinatos e roubos deixaram as pessoas que costumeiramente sentavam nas calçadas de suas casas, e até mesmo iam às praças para conversar e passar momentos na companhia dos amigos e familiares, assustados e desencorajados para sair de casa.
A pouca presença de policiamento nas ruas e as constantes demonstrações de violência tem feito com que os cidadãos e cidadãs se recolham ao interior de suas residências logo cedo da noite. – Eu não tenho coragem de ficar no meio da rua, pois tenho medo que algo de mal possa acontecer – relatou uma dona de casa.
A sociedade espera por uma atitude enérgica das autoridades, para que a sensação de segurança volte a reinar nas ruas da cidade de Patos.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping Mín. 22° Máx. 35°