O governo da Paraíba publicou na edição deste sábado (05) do Diário Oficial do Estado atos governamentais que promovem e nomeiam agentes da segurança pública. O documento contém 50 promoções e 30 nomeações entre bombeiros e policiais militares.
As promoções e nomeações dos militares foram para os cargos de major, capitão, 1º tenente e 2º tenente, entre homens e mulheres.
De acordo com o documento, os critérios para determinar quais militares receberam as promoções e nomeações são ‘merecimento, antiguidade e escolha’.
As novas funções passam a valer a partir da data da publicação dos atos. A medida foi assinada pelo chefe do executivo estadual, João Azevêdo (Cidadania).
Clique aqui e confira o Diário Oficial do Estado.
Fonte: MaisPB
POLÍTICA Depois de ouvir mulheres pela Paraíba, Érika chega à reta final com propostas construídas a partir das ruas
CASO MASTER Gilmar quer suspender julgamento até STF mapear ministros citados
ELEIÇÕES 2026 Quaest: Lula e Flávio Bolsonaro têm empate técnico no 2º turno, com 42%
ELEIÇÕES 2026 Efraim Filho agradece a Campina Grande após carreata ao lado de Bruno Cunha Lima
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro acusa integrantes da CNBB de ajudar a espalhar fake news sobre Nossa Senhora; entidade rebate: “mentira não se combate com outra mentira”
ELEIÇÕES 2026 Patos soma 29 denúncias de irregularidades eleitorais na Paraíba; região também aparece entre os registros Mín. 23° Máx. 34°