Até descansar, Eri foi força, garra e lição de vida.
O Unifip despede-se hoje (13) de uma colaboradora que durante 12 anos dedicou-se a esta Instituição. Erileuda Andrade da Silva, para muitos apenas Eri, descansou nesta madrugada de sua luta contra o câncer. Foram cerca de 4 anos de tratamento, acompanhados de perto pelas colegas da Secretaria Geral, familiares e amigos conquistados em sua trajetória de 53 anos de vida.
Durante todo o tempo em que integrou a Família Unifip, Erileuda foi exemplo de eficiência e empenho, sempre com o seu olhar paciente e sorriso sereno. Após descobrir o câncer de mama, Eri passou a ser exemplo também de força e determinação.
Já em tratamento, continuou trabalhando e manteve-se firme, acreditando na cura. Até nos dias mais difíceis era possível ver em Erileuda a vontade para seguir em frente. Era a coragem de uma mulher que aprendeu a ser forte com a vida.
Para a Família Unifip o dia é de luto e pesar. A Instituição solidariza-se com os familiares e amigos, diante de uma perda tão irreparável. Em oração, rogamos a Deus que Eri seja guiada por um caminho de luz e paz. E que a nossa dor transforme-se em conforto, diante das boas lembranças de sua permanência entre nós.
O corpo de Erileuda Andrade está sendo velado em sua residência, na Rua Fátima de Lourdes, 378, bairro da Vitória. O sepultamento acontecerá amanhã (14), às 8h, no cemitério São João Batista, também no bairro da Vitória.
Assessoria
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°