Quarta, 15 de Outubro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Gerais Gerais

Ramonilson Alves destaca potencial do ecoturismo e apresenta propostas para consolidação do setor no Parque Estadual do Pico do Jabre

09/02/2022 às 11h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira, 09 de fevereiro, Ramonilson Alves sublinhou a importância de mais investimentos por parte do Governo no Estado no setor ecoturístico sertanejo. Além disso, reiterou a necessidade de construção de uma agenda de atividades durante todo o ano, gerando emprego e renda à população das localidades.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na oportunidade, o ex-juiz reiterou o grande potencial do Parque Estadual do Pico do Jabre, destino que oferece aos visitantes uma fauna e flora exuberantes e que atrai turistas de todo o Nordeste.

"Para além dos belos lugares que temos à disposição, venho propondo a criação de áreas de preservação e conservação, construindo uma plena consciência sustentável. Vejo a grande capacidade de criarmos uma rota turística que arregimente as cidades de São José do Bonfim, Teixeira, Mãe D'agua e Matureia, somando rica programação gastronômica e cultural, além de práticas esportivas como rapel e trilhas", concluiu.

Assessoria

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Qui 36°C 21°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 36°C 22°C
Dom 37°C 22°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras