
Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira, 09 de fevereiro, Ramonilson Alves sublinhou a importância de mais investimentos por parte do Governo no Estado no setor ecoturístico sertanejo. Além disso, reiterou a necessidade de construção de uma agenda de atividades durante todo o ano, gerando emprego e renda à população das localidades.
Na oportunidade, o ex-juiz reiterou o grande potencial do Parque Estadual do Pico do Jabre, destino que oferece aos visitantes uma fauna e flora exuberantes e que atrai turistas de todo o Nordeste.
"Para além dos belos lugares que temos à disposição, venho propondo a criação de áreas de preservação e conservação, construindo uma plena consciência sustentável. Vejo a grande capacidade de criarmos uma rota turística que arregimente as cidades de São José do Bonfim, Teixeira, Mãe D'agua e Matureia, somando rica programação gastronômica e cultural, além de práticas esportivas como rapel e trilhas", concluiu.
Assessoria
Feriados Paraíba vai ter nove feriados prolongados em 2026; veja calendário
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
Ação MPPB entra com ação contra Estado e fundação por falhas em mutirão oftalmológico
Polêmica Prefeitura paraibana demite enfermeiras após profissionais posarem para foto durante atendimento em aciedente que deixou uma pessoa morta
Louvor e Fé Passagem para Cristo: noite de fé e louvor com o Padre Fabrício
Greve Trabalhadores dos Correios na Paraíba entram em greve por tempo indeterminado Mín. 23° Máx. 37°