A Câmara Municipal de Patos aprovou, em 2ª votação, na Sessão Ordinária desta terça (12), o Projeto de Lei 26/2019 que trata da desafetação e permuta de trechos das ruas Projetadas 08 e 10 e parte do canteiro público do Loteamento Planalto Cícero Torres, bairro das Sete Casas, de autoria do Poder Executivo, na época do então prefeito Sales Júnior, para expansão do Grupo de Concessionárias de Veículos Via Leste, que está construindo uma nova concessionária no local.
Durante a Sessão, o vereador Ederlan de Oliveira Santos, conhecido por “Goia” (PV), fez uma denúncia. Segundo ele o engenheiro da Secretaria da Infraestrutura da Prefeitura de Patos, responsável por assinar o laudo da referida secretaria sobre a avaliação do terreno para permuta, é o mesmo da empresa que fez a parceria.
Ouça a denúncia:
Baseado nessa denúncia, o jornalismo da Rádio Espinharas, através do jornalista Airton Alves, procurou e ouviu por telefone, o engenheiro da Secretaria, Adraildo Leandro. Ele disse que o vereador está enganado e que a sua função foi tão somente produzir e assinar o laudo, pois é funcionário da Secretaria da Infraestrutura, e que não tem vínculo com a obra da empresa que fez a permuta com a prefeitura.
Ouça o engenheiro:
Patosonline.com
Áudio de Goia – Tribuna da Câmara com edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Áudio do engenheiro – Airton Alves (Rádio Espinharas)
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°