
O Nacional deu prosseguimento a sua preparação para o Campeonato Paraibano realizando um amistoso na tarde deste sábado (12) diante da Ibiarense, partida que aconteceu no estádio José Cavalcanti, iniciada ás 17hs e terminou com uma goleada do verdão pelo placar de 6 a 1.
Os gols do alviverde patoense foram marcados por Pedrão que marcou duas vezes, Felipe Araújo também balançou as redes duas vezes e Romarinho marcou em duas oportunidades. Cabendo a Hebert descontar para o selecionado de Ibiara.
Após o jogo o treinador Lamar avaliou a partida como muito positiva, destacando que as jogadas ensaiadas durante a semana deram certo, os jogadores assimilaram o que foi passado durante os treinos. Segundo o treinador do Nacional alguns erros foram observados e serão corrigidos até quarta-feira para o jogo de estreia diante do CSP, e outro detalhe observado por Lamar foi a visível falta de entrosamento, o que só deverá ser melhorado no decorrer das partidas.
Por Antonio Silva
Patosobline,com
Estreia Nenê garante estar à disposição para estrear no Botafogo-PB, embora ainda busque melhor físico
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026 Mín. 21° Máx. 37°