O Partido Republicanos realizou neste domingo, 13 de fevereiro, um grande encontro que reuniu lideranças aqui da Paraíba e em nível nacional. Entre outros pontos, a reunião serviu para estreitar ainda mais os laços com Wilson Santiago e Edna Henrique, tendo em vista que os dois já sinalizaram que deverão caminhar com o Republicano nas próximas eleições.
Em suas redes sociais o deputado federal patoense, Hugo Mota fez a seguinte postagem:
Recepcionando o presidente do @republicanos10 @marcospereira1010. Contamos com a presença dos Deputados federais da Paraíba, Wilson Santiago, Edna Henrique de Pernambuco, federais Silvio Costa Filho, de Alagoas, Nivaldo Albuquerque, dos estaduais Jutay Meneses (PB), Antônio Albuquerque (AL), Wilson Filho (PB), ex-deputado federal Silvio Costa (PE), os pré-candidatos do Republicanos Sílvia da Pesca, Daniele Rodrigues, Michel Henrique e Valdir Trindade.
Contamos ainda com a presença do prefeito de Patos Nabor Wanderley, do vereador patoense, Sales Júnior, e do vereador pelo Recife, Samuel Andrade, atual Secretário de desenvolvimento urbano e habitação do Governo de Pernambuco, dos vereadores de João Pessoas Marmute Cavacalti e Bispo José Luiz, do Secretário de Estado do Trabalho/gov de Alagoas, Arthur Albuquerque, e do Vice-presidente do Porto de Cabedelo-PB, Radomécio Leite.
Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 32°