Sábado, 23 de Maio de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Política Politica

Michelle Bolsonaro e ministros desembarcam na Paraíba nesta terça-feira (15) e cumprem agenda em João Pessoa

Além da primeira-dama, na cerimônia devem estar presentes o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, e o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

15/02/2022 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal T5
Compartilhe:
Michelle Bolsonaro e Cícero Lucena (Foto: Reprodução/Secom-JP)
Michelle Bolsonaro e Cícero Lucena (Foto: Reprodução/Secom-JP)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro estará em João Pessoa nesta terça-feira (15). Ela cumpre agenda ao lado do prefeito da Capital, Cícero Lucena.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com prefeitura, Michelle irá participar da cerimônia de inauguração Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras, no bairro dos Bancários. O evento está marcado para acontecer às 10h.

Além da primeira-dama, na cerimônia devem estar presentes o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, e o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, também deve desembarcar em João Pessoa nesta terça (15). Ele cumpre agenda às 14h no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube.

Continua após a publicidade
Banner UDI

Fonte: Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 32°

Dom 32°C 19°C
Seg 34°C 21°C
Ter 34°C 20°C
Qua 34°C 19°C
Qui 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras