
A Paraíba contabiliza 380 mortes por Covid-19 no ano de 2022, segundo informações apuradas pelo Patosonline.com, junto aos dados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde.
Em pouco mais de 1 mês de meio transcorrido no calendário, o número de óbitos em decorrência da doença subiu de 9.596 para 9.976, segundo os dados da Secretaria de Estado da Saúde, configurando a média diária pouco superior a 8 casos diários.
A taxa de letalidade do estado, que encerrou 2021 em 2,06%, atualmente está em 1,82% e vem caindo com o aumento do número de casos leves registrados a cada boletim.
Os municípios com maior número de óbitos registrados no estado são: João Pessoa(3.118); Campina Grande(1.208); Santa Rita (365); Patos(285) e Bayeux(265), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos Mín. 22° Máx. 33°