
Marcada para a noite desta terça-feira, 15 de fevereiro, a eleição para a escolha do novo Presidente do Nacional de Patos não aconteceu. Segundo informou Adilson da Silva, advogado e interventor que está à frente do clube, nenhuma chapa foi registrada até o horário marcado para a escolha do responsável por passar a administrar o time alviverde.
Ainda segundo Adilson informou, pelo que dita o estatuto do Nacional, devido a falta de candidato, será formado um comitê de gestão para administrar o Nacional até convocar nova eleição, após o Campeonato Paraibano. O comitê será composto por Adilson Silva, Jefte Lourenço, Adalberto Fernandes, Maykon Minervino, Cleodon Bezerra e Zé Ivan.
Atletas regularizados
Com relação a regularização dos atletas que ainda estavam aguardando os nomes aparecerem no BID, ao todo, 21 jogadores foram regularizados e com exceção do zagueiro Arlan, que cumpre suspensão automática, os demais estão à disposição do treinador Lamar Lima.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Estreia Nenê garante estar à disposição para estrear no Botafogo-PB, embora ainda busque melhor físico
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026 Mín. 21° Máx. 37°