
Faleceu na manhã deste sábado, dia 19 de fevereiro, a senhora Josefa Morais Martins, de 62 anos, que estava internada no Complexo Hospitalar Regional de Patos, após ter sido atingida por uma bala perdida durante tentativa de homicídio no último dia 05 de fevereiro, no bairro do Santo Antônio, em Patos.
Josefa estava internada desde então na referida unidade hospitalar, onde passou por um procedimento cirúrgico e vinha se recuperando, porém durante esse tempo internada, ela acabou contraindo a Covid-19 o que acabou agravando seu quadro de saúde, e infelizmente não resistiu às complicações e foi a óbito na manhã deste sábado (19).
O CASO
A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21h30 do dia 05 de fevereiro, na Rua Alexandrino Rodrigues, nas proximidades da ponte que dá acesso à Alça Sudeste, no bairro Santo Antônio.
Homens armados chegaram em frente a uma residência onde havia um grupo de pessoas na calçada, mandaram as mesmas se afastarem, e efetuaram disparos contra um jovem.
Josefa, que mora vizinho, estava dentro de casa e ao ouvir os disparos ficou preocupada com seus familiares que estavam do lado de fora. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, ela acabou sendo atingida por uma bala perdida na barriga.
Patosonline.com
Com informações do Blog Paraíba Notícias
Luto! Morre a senhora Josefa Nunes de Assis, sogra do vereador Galeguinho da Van
Pedido de ajuda Moradora busca ajuda para gato doente no bairro da Maternidade, em Patos
ABONO SALARIAL Servidora da Prefeitura de Patos relata redução no Pasep, com pagamento abaixo do salário mínimo; secretário esclarece e aponta erro no sistema do Governo Federal
Falta de energia Moradores denunciam oscilações e quedas constantes de energia no loteamento Cidade do Sol, em Patos; Energisa emite nota
Mudando e mantendo Lucas Ribeiro faz mudanças na saúde da Paraíba, mas mantém diretores do Complexo Janduhy Carneiro e do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos
Atendimento médico Prefeitura de Patos reforça atendimento em Santa Gertrudes com ampliação de equipe médica na UBS Antônio Urquiza
DOCUMENTOS PERDIDOS Morador perde carteira com documentos no Centro de Patos e faz apelo por devolução
Transbordamento Barragem da Farinha amplia sangria e lâmina d’água já atinge 4 cm após novas chuvas
Galeria estourada Morador denuncia esgoto a céu aberto e lama em rua do bairro São Sebastião, em Patos Mín. 23° Máx. 31°