A Câmara Municipal de Patos aprovou, em 2ª votação, na Sessão Ordinária da última terça (12), o Projeto de Lei 26/2019 que trata da desafetação e permuta de trechos das ruas Projetadas 08 e 10 e parte do canteiro público do Loteamento Planalto Cícero Torres, bairro das Sete Casas, de autoria do Poder Executivo, na época do então prefeito Sales Júnior, para expansão do Grupo de Concessionárias de Veículos Via Leste, que está construindo uma nova concessionária no local.
Alguns vereadores não concordaram e entraram na Justiça pedindo a anulação da votação. Na manhã desta quinta-feira (14) a Redação do Patosonline.com tomou conhecimento de uma decisão da justiça suspendendo a tramitação do Projeto de Lei.
Os vereadores estão apontando que existem diversas ilegalidades e é isso que segundo eles, estão questionando, conforme o advogado dos vereadores que entraram com a ação, Gustavo Nunes de Aquino.
A liminar suspende a tramitação do Projeto de Lei em face o Projeto ter sido "aprovado" por quórum menor que 2/3.
Veja a decisão:
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°