A partir da manhã desta quarta-feira, 23, o Nacional de Patos estará realizando o cadastramento dos vendedores ambulantes que costumam trabalhar nos jogos realizados no estádio José Cavalcanti, em Patos, em cumprimento a exigência da Vigilância Sanitária Municipal.
Segundo informações do membro da diretoria do clube, Cleodon Bezerra, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM de Patos, apresentado por Misael Nóbrega e Célio Martinez, o processo será realizado por um funcionário na sede do clube, das 8h30min às 11h30min e de 14h às 17h, para que os vendedores possam atuar já na próxima partida do alviverde pelo estadual 2022, marcada para a sexta-feira(25), no estádio José Cavalcanti, diante do Sport de Lagoa Seca.
"O cadastramento é uma medida obrigatória e que o clube precisa cumprir, em decorrência de uma notificação feita pela Vigilância Sanitária Municipal.", disse o dirigente.
O cadastramento será feito mediante apresentação de documento com foto e comprovante de residência do vendedor. Na quinta-feira, 24, será realizada uma reunião às 10h da manhã, no estádio JC, onde os vendedores receberão orientação dos técnicos da Vigilância Sanitária, com relação aos procedimentos de higiene na venda dos produtos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Estreia Nenê garante estar à disposição para estrear no Botafogo-PB, embora ainda busque melhor físico
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026 Mín. 21° Máx. 37°