A redação do Patosonline.com foi procurada nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro, por um internauta que resolveu relatar um caso ocorrido na última segunda-feira e envolveu um dos limpadores de para-brisa que ficam nos semáforos do Centro de Patos.
Segundo o internauta, o fato aconteceu no semáforo que fica em frente à Prefeitura Municipal e o adolescente envolvido viu que o sinal iria abrir, porém mesmo assim jogou água com sabão no vidro do carro e simplesmente virou as costas e foi embora. Irritado, o internauta chamou a atenção do jovem, nesse momento, ele fez gestos obscenos para o motorista. Sua esposa e filhos que estavam dentro do veículo, lamentavelmente, também presenciaram a cena.
O internauta relatou que ainda parou o carro para ir até o adolescente, porém foi contido pela esposa e evitou algo mais grave. Indignado com a situação, ele questiona as autoridades e o Ministério Público sobre até quando essa situação ficará se repetindo nos semáforos da cidade, já que os casos envolvendo tais adolescentes são constantes e nenhuma ação é realizada.
Os relatos desse tipo de comportamento dos adolescentes nos semáforos de Patos são comumente expostos pelos motoristas, que dizem que os adolescentes jogam a água nos vidros dos veículos sem permissão e ficam ameaçando os condutores. O internauta destaca ainda a preocupação de que alguma tragédia ou algo mais grave possa acontecer devido a esse tipo de comportamento dos jovens.
Patosonline.com
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping Mín. 22° Máx. 35°