Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, a senhora Albanira Caetano de Lucena, de 65 anos, que foi vítima de atropelamento na tarde do último dia 01 de fevereiro, na Rua Antônio Félix, na divisa dos bairros da Vitória e São Sebastião.
Albanira sofreu fratura em um dos braços e uma forte pancada na cabeça, e desde então estava internada no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Ao longo do período de internação, ela acabou contraindo a Covid-19, o que acabou debilitando ainda mais o seu quadro de saúde.
O atropelamento aconteceu por volta das 17h00min do referido dia, enquanto Albanira caminhava em via pública nas proximidades do Mini Box Confiança, e foi atingida por um motociclista em uma moto modelo Honda Tornado.
De acordo com a família, o sepultamento será ainda nesta quarta-feira (23), no Cemitério São Miguel, localizado no bairro Belo Horizonte, aqui em Patos.
Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping Mín. 22° Máx. 35°