
A redação do Patosonline.com recebeu na noite desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, o caso da jovem Juliana Santana de Souza, de 30 anos, que está com o rim esquerdo paralisado e precisa urgentemente realizar uma cirurgia para a retirada do órgão.
A cirurgia foi solicitada em caráter de urgência pelo médico Dr. Antônio Segundo Neto, desde o dia 28 de janeiro, porém custa R$ 7 mil e a família da jovem não tem condições de arcar com o valor. Eles tentaram realizar o procedimento pelo SUS, porém ainda estão no aguardo.
Com intuito de arrecadar o valor o mais rápido possível, a família está vendendo rifas no valor de R$ 5,00 e também realizando uma campanha via PIX - 017.222.134-00 (Conta PagSeguro). Quem quiser comprar a rifa pode entrar em contato pelo telefone (83) 99973-1229.



Patosonline.com
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping Mín. 22° Máx. 35°