
Quatro jogos deram sequência, nesta quarta-feira à noite, aos jogos da segunda fase da Copa Libertadores da América. Além do América-MG, que perdeu em casa, Audax Italiano e Barcelona venceram em casa e o Bolívar só empatou diante de seus torcedores.
No Chile, o Audax Italiano venceu o tradicional Estudiantes, por 1 a 0, no Rancagua. O único gol da partida foi marcado logo aos seis minutos do primeiro tempo com Palacios. Com a vitória, os chilenos jogarão por qualquer empate no confronto de volta, no próximo dia 02 de março, para seguir no campeonato.
Quem deu um importante passo pela classificação foi o Barcelona, que venceu o Universitário, por 2 a 0, no Equador. Castillo e Garcez marcaram os gols do time da casa, que jogará o duelo de volta, no dia 2 de março, podendo perder por até um gol de diferença. Os peruanos terão que buscar um verdadeiro milagre em Lima.
Por fim, o Bolívar, que conta com investimento do Grupo City, não saiu de um empate com o Universidad de Quito, por 1 a 1, na capital boliviana. O time comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago terá que vencer o jogo de volta, no Equador, para seguir adiante na competição. Uma eliminação é tratada como uma vexame diante do investimento feito no time para a Libertadores deste ano.
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°