As escolas da rede estadual de ensino terão aula normal durante o carnaval, que será nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março.
Segundo informações da gerente da 6ª Gerência Regional de Educação, Genilucia Medeiros, a confirmação se deu após reunião com a equipe pedagógica da Secretaria de Estado da Educação Ciência e Tecnologia, nesta quarta, 23, em cumprimento ao decreto estadual publicado no dia 16 deste mês, suspendendo o ponto facultativo do carnaval este ano.
Segundo Genilucia, as aulas do período de carnaval serão contadas dentro do calendário letivo de 2022.Na área de abrangência da 6ª gerência, serão realizadas atividades em 38 escolas localizadas em 22 municípios.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos Mín. 22° Máx. 33°