
Na noite dessa quinta-feira, 24, foi aprovado no plenário da Câmara Municipal de Patos um importante projeto de lei, de autoria do vereador Josmá Oliveira, obrigando as empresas Cagepa e Energisa a regularizarem todos os nomes e CEPs de todas as ruas da cidade, sob pena de sanções administrativas e multas, que poderão aumentar seu valor, caso não haja cumprimento do que foi determinado.
Sobre o importante projeto de lei, disse Josmá: "Não são de hoje as constantes reclamações dos usuários dos serviços de água e energia, oferecidos respectivamente pelas Cagepa e Energisa. E elas dão conta que muitos recibos, para pagamento, não chegam aos seus destinatários porque dezenas de logradouros públicos não têm nomes determinados, aparecendo nos endereços como ruas projetadas, o que não tem aceitação das casas bancárias.
Com a aprovação do referido projeto, que segue para sanção do prefeito, as citadas empresas terão que buscar no site da Câmara Municipal os nomes e os CEPs de todas as ruas, resolvendo definitivamente esse problema que aflige os consumidores.
Considero isso uma grande vitória, assim como os demais pares que fazem o legislativo de Patos, não vendo nenhum obstáculo para que tudo seja resolvido de maneira pacífica e harmônica. Sou um funcionário do povo desta terra, e vou continuar trabalhando para justificar o dinheiro que recebo, como vereador, e para cumprir a palavra empenhada, quando pedia um voto de confiança e que me foi dado, gratuitamente, pelos meus irmãos patoenses!"
Assessoria
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
EM LIBERDADE Justiça italiana anula decisão de extradição e Carla Zambelli deixa prisão em Roma
FAÇA SUA PERGUNTA PodPatos entrevista Efraim Filho ao vivo às 12h deste sábado (23); internauta poderá participar com perguntas
SUPERLOTAÇÃO Galeguinho da Van alerta para superlotação em cemitérios e cobra construção de novo campo-santo em Patos
ANTIGA RODOVIÁRIA Vereadora Fátima Bocão cobra solução urgente para abandono da antiga rodoviária de Patos
POLÍTICA Prefeito de Matureia destaca legado de Zé Pereira após aprovação histórica de contas pelo TCE Mín. 19° Máx. 32°