
Foi sepultado na manhã deste domingo, dia 27 de fevereiro, no Cemitério São João Batista, no bairro Vila Cavalcante, em Patos, o corpo do Polícia Militar, Juliano Oliveira dos Santos, de 41 anos, mais conhecido por Cabo Juliano.
O velório aconteceu no Memorial Jardim da Paz e de lá o corpo saiu em cortejo fúnebre no caminhão do Corpo de Bombeiros, acompanhado pelos policias militares da 3° BPM, CPR II e 4a CIA de Trânsito – CPTRAN, da Polícia Rodoviária Federal, e demais parente e amigos.
Sob o Comando do 3° BPM, CPR II e 4a CIA de Trânsito – CPTRAN, e acompanhamento da banda marcial da PM, os companheiros de farda da Polícia Militar prestaram as últimas homenagens e honrarias ao Cabo Juliano.
Cabo Juliano faleceu na noite da última sexta-feira (25), no Hospital de Trauma, em Campina Grande, onde estava internado após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto na tarde do último dia 12 de fevereiro, no bairro Novo Horizonte, aqui em Patos.
Veja o vídeo abaixo:
Vídeo: Maria Lúcia
Patosonline.com
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping Mín. 22° Máx. 35°