Após uma denúncia do vereador de Patos, Josmá Oliveira (Patriota), contra as escalas irregulares de servidores da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), no Ministério Público do Estado da Paraíba, ficou definido que o órgão deveria adotar o sistema de ponto eletrônico, visando o ordenamento dos funcionários na sede.
De acordo com o vereador Josmá, após uma longa batalha, conseguiu que um relógio de ponto digital fosse colocado na sede do STTRANS em Patos, o que será importante para o perfeito funcionamento daquele órgão de trânsito segundo ele.
"Havia escalas irregulares; alguns funcionários faltavam ao trabalho, chegavam ou saiam antes do horário normal, o que revelava não haver lisura ou compromisso com a população usuária daquela repartição. Mas depois de idas e vindas, tendo acionado o Ministério Público, eis que, após reunião com o superintendente, senhor Elucinaldo Laurindo, tudo foi resolvido e mais uma conquista do povo desta cidade e até de municípios vizinhos foi alcançada”, revelou Josmá.
O vereador Josmá esteve visitando a sede da STTRANS, onde fez um vídeo falando sobre como vai funcionar o ponto eletrônico e mostrando como e onde o equipamento foi instalado. Josmá argumentou ainda que, com essa inovação, o órgão terá um melhor gerenciamento na entrada e saída de servidores e no ordenamento das escalas e plantões.
Veja o vídeo abaixo:
Patosonline.com
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho Mín. 23° Máx. 31°