
A redação do Patosonline.com recebeu na noite deste sábado, dia 05 de março, o contato de duas internautas relatando alagamentos em diferentes ruas da cidade de Patos que não são pavimentadas.
O primeiro registro foi feito pela internauta Rivoneide Lima, na rua que dá acesso ao batalhão, no bairro da Liberdade. Segundo ela, a rua não é pavimentada e sempre que chove vira um verdadeiro rio, pra piorar a situação, na localidade há terrenos privados que estão abandonados e servindo de lixão para despejo de podas das árvores. A rua fica completamente intransitável nos dias de chuva.
O segundo registro foi feito pela internauta Emily Gabriely, na Rua Manoel Torres, que dá acesso à alça sudeste e ao centro, localizada no bairro Nova Brasília, o problema também é o mesmo. A rua fica quase que intransitável nos dias chuvosos e acaba causando transtornos aos moradores.
Ambas as internautas pedem providências por parte da Prefeitura Municipal de Patos em relação ao descaso nas ruas não pavimentadas, que acabam se tornando um problema, principalmente nessa época chuvosa.
A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da Prefeitura.
Patosonline.com
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping Mín. 24° Máx. 36°