Adrailton Leandro Vieira, engenheiro civil da Prefeitura de Patos, que emitiu o laudo positivo sobre a desafetação de trechos de ruas que seriam doados ao empreendimento Via Leste, concedeu entrevista para a reportagem da Rádio Espinharas e na oportunidade explicou que tudo ocorreu dentro da lei.
A participação de Adrailton na comissão avaliadora do projeto de lei foi questionada na justiça pelos vereadores Diogo, Góia e Lucinha. Portanto, a segunda votação que ocorreu na última terça (12), foi cancelada pela justiça.
Sobre essa questão, Adrailton disse que a desafetação partiu da prefeitura (época de Sales), e depende da câmara de vereadores aprovar ou não.
Ainda segundo ele, foi formada uma comissão com membros do poder legislativo e um da prefeitura, para coordenar a apresentação das plantas e documentos necessários.
Sendo ele o escolhido pela prefeitura juntamente com dois corretores de imóveis, para emitir sua avaliação (laudo) sobre o projeto. “E assim foi feito de forma legal, com pesquisa de mercado, etc”, garantiu.
Matéria por Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°