
O Sport Lagoa Seca volta a campo nesta quinta-feira (9), às 16h, para encarar o CSP, pelo Campeonato Paraibano, no Amigão em Campina Grande. O Carneiro faz a quarta partida na competição buscando a primeira vitória. Já o Tigre briga pela classificação para a próxima fase e pode assumir a liderança do Grupo B.
Além de ser o último colocado no grupo, com três derrotas em três partidas, o Sport Lagoa Seca ainda tem o pior ataque, sem nenhum gol, e a pior defesa, com 14 gols sofridos. O time caminha a passos largos para o rebaixamento, na condição de lanterna, como manda o regulamento.
O CSP soma quatro pontos, depois de quatro rodadas, com uma vitória, um empate e duas derrotas. O Tigre tem um gol de saldo. Para assumir a liderança do grupo, o time comandado por Josivaldo Alves precisa vencer com uma vantagem de quatro gols.
Os dois times se enfrentaram na semana passada, em jogo de ida, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O CSP venceu por 4 a 0, estabelecendo o favoritismo. Essa foi a terceira goleada sofrida pelo Sport que tinha perdido para o Treze por 5 a 0 e para o Nacional de Patos também por 5 a 0.
O árbitro para o jogo entre Sport Lagoa Seca e CSP é Bruno Monteiro. Foram escalados como assistentes Flávia Renally e Herioberto Henrique. O árbitro reserva é Guilherme Fonseca.
Portal Correio
Estreia Nenê garante estar à disposição para estrear no Botafogo-PB, embora ainda busque melhor físico
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026 Mín. 24° Máx. 37°