Aconteceu na noite da última quarta-feira (09), na Câmara de Vereadores de Patos, uma audiência pública sugerida pelo vereador José Gonçalves, que abriu espaço para discutir políticas públicas, direitos e valorização da mulher.
O momento foi alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.
A vereadora e presidente da Casa Legislativa de Patos, Valtide Eduardo, participou da sessão e considerou como proveitosa, onde todos as participantes tiveram a oportunidade de expor suas experiências e histórias.
Tide mencionou que a cidade de Patos possui grande público de mulheres ocupando cargos importantes em todo o município, e que isso mostra a luta das mulheres na busca dos ideais e da valorização pessoal.
A audiência pública em homenagem às mulheres contou com participação de mulheres representantes de vários segmentos sociais e trabalhistas da cidade.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°