O Procon Municipal de Patos lavrou 7 autos, sendo 4 de infração e 3 por constatação de alguma tipo de irregularidades, após fiscalização realizada nesra sexta-feira, 11.
A fiscalização foi feita nos 26 postos de combustíveis da cidade, após várias reclamações de consumidores dando conta de eventuais abusos praticados nos estabelecimentos, motivados pelo último aumento de preço nos combustíveis, anunciado pela Petrobrás.
"Foram quase 12 horas de operação, mas fiscalizamos todos os 26 postos de combustíveis da cidade. Foram lavrados 7 autos, sendo 4 de infração e 3 de constatação, totalizando 7 postos autuados, quase 27% dos estabelecimentos", disse ao Patosonline.com, o secretário do Procon Patos, Ítalo Torres.
Os postos autuados terão 10 dias para apresentar defesa, podendo em caso de não apresentar o procedimento, vir a ter o serviço temporariamente suspenso, ou sofrer as demais punições na forma da Lei.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping Mín. 24° Máx. 36°