
O Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas do Estado da Paraíba (SINDMAE/PB) realizou uma reunião nesta sexta-feira (11), em João Pessoa, para analisar a possibilidade de greve após o aumento do preço dos combustíveis. Durante o encontro, a possibilidade de greve foi descartada pela categoria.
Conforme comunicado, o presidente do SINDMAE/PB, Marcos Antônio, disse que a categoria não vai participar da paralisação após o reajuste de combustíveis devido motivos trabalhistas. Segundo a nota, o cenário só favorece os políticos partidários, que estão se aproveitando da fragilidade da categoria.
O presidente do sindicato ainda ressaltou que não conta com o apoio da população, pois estão lotando os postos de combustíveis e revendedoras de gás, enfraquecendo o movimento grevista.
Paralisação nacional
Nesta sexta-feira, empresas e associações de caminhoneiros informaram que algumas frotas ficaram paradas. Segundo o jornal Estado de São Paulo, o assessor da presidência da Confederação Nacional de Transportadores Autônomos (CNTA), informou que era uma paralisação técnica e sem bloqueios nas estradas. A entidade afirma ainda que “o aumento fez com que o sistema entrasse em colapso”.
Fonte: Portal T5
Fiscalização Bar é interditado e outros três são autuados em praias de João Pessoa e Cabedelo
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil Mín. 23° Máx. 37°