
Campinense e Treze não foram além de um empate sem gols neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, no primeiro Clássico dos Maiorais da temporada 2022. O duelo marcou também a estreia de Marcelinho Paraíba no comando alvinegro.
O jogo foi bastante truncado, com poucas chances de cada lado. A melhor delas ficou do lado do Campinense, quando Olávio recebeu livre na grande área e chutou para grande defesa do goleiro Luciano, aos 45 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, a situação dos dois times de Campinense não mudou na tabela. A Raposa segue na segunda colocação do Grupo B, com 7 pontos. O Galo vem atrás, com 6 na mesma chave, porém com dois jogos a mais.
Na próxima quarta-feira, Treze e Campinense voltam a se enfrentar no Estádio Amigão, agora valendo pela sétima rodada.
Paraibaonline
COPA PARAÍBA FPF-PB convoca clubes para o Conselho Técnico da Copa Paraíba 2026
REFORÇO Nacional de Patos reforça ataque com Ricardo Lopes, ex-América-RN, que tem passagem pelo futebol asiático e título da Champions da Ásia
BANIMENTO MPPB pede na Justiça banimento de duas torcidas organizadas do Botafogo por até cinco anos
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão
DESTAQUE Kaio Gouveia conquista três ouros e cinturão absoluto na Copa Sertão de Karatê em Bom Jesus-PB
DESTAQUE Patoense Luccas Martins conquista dois títulos e é destaque na 4ª Copa Sertão de Karatê
OPERAÇÃO Jogador do Vasco é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas no RJ
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão Mín. 21° Máx. 36°