Quarta, 13 de Agosto de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Regional Regional

Internauta faz registro de atoleiro em rua que dá acesso à conjunto em Santa Gertrudes, e cobra pavimentação por parte da prefeitura

14/03/2022 às 19h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Internauta
Foto: Divulgação/Internauta

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 14 de março, o registro de um internauta residente no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, acerca do atoleiro provocado pelas chuvas em uma rua que dá acesso ao Conjunto Novo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com ele, a prefeitura quebrou os canos da rede de esgoto para que o calçamento fosse feito, porém nada foi realizado e quando chove vira um verdadeiro lamaçal, sendo que um grande fluxo de veículo passa todos os dias pelo local, e os motociclistas volta e meia acabam caindo.

Ele cobra a pavimentação da referida rua por parte da Prefeitura, para que o problema seja solucionado e evite transtornos aos motoristas. A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da Prefeitura.

Veja o vídeo abaixo feito pelo internauta:

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 34°

Qui 35°C 19°C
Sex 33°C 20°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 33°C 19°C
Seg 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras