
A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 14 de março, o registro de um internauta residente no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, acerca do atoleiro provocado pelas chuvas em uma rua que dá acesso ao Conjunto Novo.
De acordo com ele, a prefeitura quebrou os canos da rede de esgoto para que o calçamento fosse feito, porém nada foi realizado e quando chove vira um verdadeiro lamaçal, sendo que um grande fluxo de veículo passa todos os dias pelo local, e os motociclistas volta e meia acabam caindo.
Ele cobra a pavimentação da referida rua por parte da Prefeitura, para que o problema seja solucionado e evite transtornos aos motoristas. A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da Prefeitura.
Veja o vídeo abaixo feito pelo internauta:
Patosonline.com
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos Mín. 22° Máx. 33°